sexta-feira, 10 de abril de 2009

Final de época

A Frente Ribatejana vem por este meio agradecer a todos os que ajudaram a que o nosso clube tivesse uma prestação bastante digna no campeonato do inatel desta época.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Almoster 1-0 Benfica do Ribatejo


Na 3ª e última jornada do grupo C da 2ª fase a nossa equipa deslocou-se até ao campo do Almoster e perdeu por uma bola a zero. Tendo em conta o notório equilibrio entre as duas formações a nossa equipa apostou em dar a inciativa de jogo ao adversário e tentar jogar no seu erro, pois eram estes que tinham obrigatoriamente de ganhar para chegar aos quartos-de-final da prova. Aos 75 minutos a equipa da casa marca o único golo da partida depois de uma falha de marcação do Benfica do Ribatejo na sequência de um canto. Passados cinco minutos a nossa equipa deveria ter igualado o marcador num remate que bate na trava e entra, mas o arbitro manda seguir, não validando o golo. Até ao fim a nossa equipa ainda remata à barra e tem uma outra situação em que o árbitro assinala falta sobre o guarda-redes adversário quando um jogador nosso tem tudo para fazer o golo e ninguém toca no guarda-redes. Com esta derrota ficamos em 3º lugar do grupo e fomos eliminados da competição. Para o ano há mais e como dizem os benfiquistas e os sportinguistas: "Para o ano é que é!"


Equipa titular: Meireles; Nélio, Hugo Vieira, Luis Caixa e Mindões; Emidio, Sérgio Mendes e Carvalho; Rui Vale, Hélio e Migas;

Jogaram ainda: Braulino, Jorge, Hugo, Tiago e Maia.

Melhor em campo: Braulino

sábado, 4 de abril de 2009

Leilão

Com o objectivo de aumentar o numero de visitas ao blog da Frente Ribatejana, durante o mês de Abril vai estar aberto um leilão de uma viatura usada, um Peugeot 206 do ano 2000 em estado razoavel e com um sistema de som do melhor que se vê no mercado.
O leilão vai abrir com o valor simbólico de 1€.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Próximo Jogo: Almoster-Benfica do Ribatejo, dia 5 de Abril, pelas 16 horas



Coordenadas GPS:
39º14'23.90" N
8º47'30.17" W