sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

4ª Jornada - 2ª Fase

DOMINGO ÀS 15H


VAMOS TODOS A VALE DE CAVALOS


APOIAR O CFBR!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

3ª Jornada da 2ª Fase, uma grande vitória!

CF Benfica do Ribatejo 3 - 1 AP Alcanhões
Assistência: cerca de 100 espectadores

Num dia com muito vento, o CFBR venceu a equipa vinda do lado de lá do Tejo, mais propriamente Alcanhões, por 3 bolas a 1.
A jogar a favor do vento, o CFBR não soube aproveitar, criou algumas oportunidades, todas falhadas e acabou o primeiro tempo a perder 0-1 com um golo obtido de penalty, no mínimo dos mínimos BASTANTE DUVIDOSO, bem à medida dos critérios do árbitro na maioria dos lances, tanto para um lado como para o outro.
Na 2ª parte, a jogar contra o vento a equipa local tomou conta do jogo e falhou pelo menos 2 golos de forma escandalosa até fazer o empate também de penalty, convertido pelo Saruga aos 20 minutos do 2º tempo, 7 minutos depois, foi a vez do Tiago Cruz com uma excelente cabeçada dar a cambalhota no marcador, entretanto mais 2 golos falhados como que a mandar a bola ir dar uma volta e alguns contra-ataques rápidos da equipa visitante, já nos últimos minutos o CFBR fez o 3-1, cujo autor não me recordo, e matou o jogo.
Foi uma BOA VITÓRIA do CFBR e que nos leva a acreditar que com mais pontaria esta equipa pode fazer algo bonito.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

1ª Jornada- 2ª Fase

Em primeiro lugar começo por pedir desculpa pela "momentanea" desactualização do blog e apelar a que os elementos mais antigos do seu staff trabalhem um bocadinho em favor do blog.

O Benfica do Ribatejo, na 14ª e última jornada da 1ª fase deslocou-se a Paço dos Negros, de onde trouxe um ponto, resultante de um empate a duas bolas.

Depois desse jogo, foram sorteados os grupos e os jogos para a 2ª fase, onde o Benfica do Ribatejo ficou inserido no grupo B1, tendo como adversários Paço dos Negros, Parreira, Alcanhões e Vale de Cavalos.

Na primeira jornada da 2ª fase, o CFBR deslocou-se até à Parreira, onde arrancou um empate a 0, num campo relvado, algo muito incomum no Inatel. Esta semana folgamos e voltamos com muitos pontapés pá frente, ou jogo directo se preferirem, para a próxima semana!