domingo, 19 de outubro de 2008

Parreira 1 - Benfica do Ribatejo 2



A nossa equipa saiu hoje vencedora do campo da Parreira, por duas bolas a uma. Apesar da má exibição, a equipa conseguiu trazer os 3 pontos para Benfica do Ribatejo. A equipa esteve a perder por 1-0 depois de sofrer um golo um pouco caricato, em que o nosso guarda-redes foi mal batido. Mas não nos deixámos abater e conseguimos dar a volta ao marcador. Para isso muito contribuiu a entrada em campo do nosso treinador-jogador Sérgio Mendes que acabou por ser o melhor em campo, apesar de só ter entrado a meio da 2ª parte.

Equipa titular: Zé, Nélio, Hugo Vieira (Maia), Gato e Midões; Rui Vale, Emidio (Sérgio Mendes) e Hugo (Tiago); Cenoura, Santana (Jorge) e Hélio.

Golos: Tiago(2)

6 comentários:

Anónimo disse...

BDIA!SOU ADEPTO DO BENFICA DO RIBATEJO. AINDA BEM QUE GANHAMOS MAS UMA COISA É CERTA AQUELE 2º GOLO A BOLA NUNCA ENTROU, O RESULTADO JUSTO ERA O EMPATE. ELES TÊM UMA EQUIPA MUITO BOA E VÃO DE CERTEZA FAZER UM BOM CAMPEONATO. SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Trafa disse...

Se a bola entrou ou não, não sei. Estava ao lado do banco do Benfica do Ribatejo e não deu para ver muito bem. Em relação à Parreira aposto que vai ficar nos três últimos. São uma equipa que se bate bem em casa, principalmente quando jogam contra equipas de perto, devido à motivação que esses jogos trazem, mas não me parece que consigam melhor que um lugar nos três últimos.

MGS disse...

Ganhamos e é o que importa, se as outras equipas são boas ou não, é relativo, temos de acreditar em nós e ir a todos os campos para ganhar! A ansiedade de uma vitória, e do primeiro golo no campeonato já passou, agora é sempre a somar! Migas

Trafa disse...

Quem fala assim não é gago!

Anónimo disse...

sou adpeto da parreira e gosto de ler os comentérios dos clubes amadores. não gostei de ver esse comentário que a parreira de certeza que fica nos ultimos trez lugares.veremos no final da época em que lugar ficará benfica do ribatejo. de certeza que ainda não viram nenhum comentário da parreira a dizer em que lugar ficam os clubes. cada um tem o que tem e tentam fazer o melhor. desculpem algum comentário. saudações desportivas.

Trafa disse...

Ninguém ligado ao Benfica do Ribatejo disse o quer que seja. Apenas eu, um cidadão comum, com residência em Benfica do Ribatejo. Mas já agora fica aqui a correcção: a Parreira não vai ficar nos 3 últimos. É possivel que fique à frente dos Marianos, Chouto, Alvitejo e Ulme. Um 6º lugar, digo eu. Fiz o comentário com base no nível das equipas que estavam na nossa série no ano passado, que era a mais forte do inatel.