segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Chouto 1-1 Benfica do Ribatejo

O nosso Benfica do Ribatejo "tropeçou" esta semana na sua deslocação ao Chouto ao empatar a uma bola com a equipa local. As duas equipas proporcionaram um espectáculo paupérrimo, em grande parte devido à falta de condições minimas do terreno de jogo, que sendo demasiado estreito não permitiu a ambas as equipas dar largura ao seu jogo, obrigando-as a ocuparem muito pouco racionalmente o espaço de jogo. Se o terreno de jogo não ajudou, as duas equipas também não. Mas isso fica para análise dos dois misters. É de referir que apesar da má exibição de ambas as equipas, a pior em campo foi mesmo a equipa de arbitragem, em especial os dois árbitros auxiliares.

Equipa titular: Zé; Nélio, Saruga, Emidio, Carvalho; Rui Vale, Sérgio Mendes, Hugo; Hélio, Tiago e Santana.

Golo: Hélio

Cartões: Sérgio Mendes (amarelo)

Melhor em campo: Guarda-Redes do Chouto

18 comentários:

Anónimo disse...

Quando falas da arbitragem deste jogo devias era ter a umildade de dizer a verdade pois a claque que voçes trosseram a nossa terra foi uma vergonha pois passou o tempo a chamar nomes aos auxiliares e digote que com oque eu ouvi chamar ao senhor que estava do lado oposto aos bancos ,ainda por sima vindo de uma senhora de B.R nao sei se me aguentava,pois essa senhora qy diga-se de passagem nao percebe nada de arbitragem meressia sei eu bem o que e so nao digo porque secalhar sou um bocado(bem grande)mais educado que ela e digote mais falas dos bandeirinhas gostava de saber onde erraram secalhar querias fora de jogo no nosso golo fala com o vosso sentral e ele te dira alguma coisa e o houtro fiscal(esse que a tal senhora tao bem tratou)onde e que errou? Pois o homem nao errou uma ele nao tem a culpa dos vossos jogadores estarem tanta vez fora de jogo e desde ja te digo que esse senhor e um dos bons f.l que andam no inatel e se eu te estou a dizer isto e porque percebo um pouco de arbitragem e nao podia deixar que se dicessem as falsidades que estao a ser ditas ,agora meu amigo eu agradecia que este meu comentario nao fosse apagado pois se o fizeres so domonstra que nao gostam de ouvir as verdadesmas estas sao mesmo as verdades va um abraço e meu amigo nao esqueçasque nem tudo o que nos dizem conrresponde ao que se passa na realidade.assLopes

Trafa disse...

Bem, nem sei por onde começar. Em relação aos árbitros auxiliares apenas disse que erraram e não que erraram em beneficio de uma ou de outra equipa, pois, o nosso blog pretende ser o mais isento possível. Tal como disse que o futebol praticado pelas duas equipas foi paupérrimo e até quando fiz referência ás dimensões do campo, afirmei que prejudicou as duas equipas. Mas já agora, aproveito aqui este espaço para dizer que o golo do chouto foi precedido de fora-de-jogo escandaloso. E muitos foram asinalados na 2ª parte ao nosso ataque, injustamente. Mas não quero com isto arranjar desculpas, pois, a equipa devia ter jogado muito mais. Devo-te dizer que não deves perceber mais do que eu, penso eu de que..., pois também não te conheço.

Quanto à senhora ela não é de Benfica do Ribatejo, julgo que seja do Porto Alto, é mãe do nosso jogador Rui Vale. Não a conheço muito bem. Realmente não percebe muito de futebol, exaltou-se um pouco porque sofre um bocadinho devido ao facto do seu filho estar em campo.

Quanto á nossa claque ela enquanto colectivo não esteve presente, pois apenas dois elementos se deslocaram ao chouto. Uns por motivos profissionais, outros por doença não acompanharam a equipa.

Abraço para ti, não vale a pena andarmos com estas picardias, pois, quem perde com isto é o futebol, evento social e cultural de massas que qual somos apaixonados.

Não me digas que eras o segurança que afirmava ter muita cultura?

Unknown disse...

Bem respondendo ao anónimo adepto do "Choutense" que no fim assina como Lopes, não percebi mt bem essa parte mas td bem...erros ortográficos são as carradas talvez o ensino dos Paços dos Negros para la seja diferente do resto de Portugal...relativamente ao jogo aconselhava esse adepto a rever algumas memorias do jogo pois se você se lembra quem começou as picardias foram os adeptos da casa a agredirem verbalmente os jogadores do CFBR quando estes se encontravam no chão, isso sim é uma vergonha e como membro da claque "Frente Ribatejana" e apoiante do CFBR não podia deixar passar tais ofensas sem responder logo caro Lopes tenha calma quando fala, porque falar a sorte não lhe vai ficar bem, relativamente a arbitragem caro sr. Lopes se aquilo não é fora de jogo então vale mais acabarem com essa regra pois na 1ª parte foram tirados 3 ao CFBR em que o jogador a quem era assinalado o fora de jogo tava bastante recuado em relação a defesa, agora como os nossos atacantes são rápidos pode dar essa precessão, mais uma vez sr. Lopes pense antes de comentar, relativamente a claque ou ao que o sr. chama de claque são meros apoiantes do clube como os que estavam do lado do chouto, logo não se pode designar de claque, mas o CFBR tem claque não se preocupe mas como são humanos adoecem tem os seus empregos e as suas famílias logo como clube não profissional compreende se que não possam tar sempre presentes, mas como se diz na minha terra "cá te espero" e ai o sr. poderá ver que não lhe estou a mentir...isto claro se o sr. ou esses adeptos que agrediram verbalmente o CFBR tem a dignidade de comparecer pois quando se tem as costas quentes parece que somos muito grandes mas depois sozinhos piam baixinho...não quero com isto criar mal estar pois o futebol é designado como uma festa e os adeptos do "choutense" serão recebidos da da mesma maneira como nos o fomos....relativamente ao jogo muito mal jogado pelas 2 equipas e muito mal dirigido pela arbitragem pois prejudicou ambas as equipas, o terreno de jogo e as condições para se assistir eram lamentáveis,quero dar os parabéns ao guarda redes da equipa local pois foi sem duvida uma das melhores exibições de um guarda redes que eu pude assistir no inatel. Saudações desportivas

Anónimo disse...

Atenção que está brevemente a chegar a Benfica do Ribatejo, o terror de Ulme! lol

Anónimo disse...

Para acabar com a discussao so quero dizer que o facto de dar erros e eu sei que os dou nao quer dizer que nao saiba ver futebol e quando o vejo respeito todas as pessoas que estao nos campos ,o que me entristeçe e ver pessoas como essa senhora que vinha com a equipa do B.R dizerem coisas para os arbitros que ate fazia qualquer pessoa respeitavel ficar envergonhada .essas palavras nos homens ficam mal mas vindo de uma senhora meus amigos e preciso ter uma grande falta de civismo,e hotra coisa que eu vi foi um adepto vosso estar a chamar nomes ,desses bonitos que voces utilisam ao fiscal de linha ao ponto do homem se voltar para traz e o vosso adepto comessou a fazer gesto obscenos para o homem se essa e a vossa maneira de apoiar o vosso clube pois meus amigos sao umas maneiras muito esquesitas e houtra coisa tambem nao sou de paços R,sou do choutoe trabalho em Coimbra e tambem nao vou muitas vezes ao fut porquetambem nao tenho muito vagar,mas para ir ver figuras tristes como as que aqueles dois elementos do Benfica R fizeram secalhar nao val a pena la ir muitas mais vezes. agora vou terminar para nao mais estar a respondervos pois ja vi que voçes nao viram o mesmo jogo que eu. ass.Lopes

MGS disse...

Quem o ouvir falar e por acaso nunca tenha assistido a um jogo de futebol até fica com a ideia de que nos jogos é so rosas e arco-iris. lolol, o futebol é isso tudo, ate nos jogos de topo é assim, chama se tudo e mais alguma coisa, porque nao havia de ser nas terriolas. Proximo domingo ha mais.

Anónimo disse...

No proximo domingo nao vale a pena ofenderem as gentes d ulme, pq sao pessoas humildes e bem educadas... Bom jogo p domingo.

Trafa disse...

Venho aqui responder ao anónimo. Definitivamente não vimos o mesmo jogo. Tenho muita pena que essas palas que tens não te tenham permitido ver o jogo de forma isenta e imparcial. Acho que já tens idade para ser menos faccioso. Se houve alguém que foi prejudicado foi o Benfica do Ribatejo que viu um golo em fora-de-jogo ser validado ao chouto e viu serem assinalados vários fora-de-jogo inexistentes ao seu ataque.
Não quero com isto desculpar nada, pois, com todo o respeito pela equipa do chouto, o Benfica do Ribatejo tiha obrigação de golear naquele jogo, mesmo a jogar fora.
Uma coisa que me entristeceu naquele domingo foi ver o chouto festejar o golo da vantagem e no final festejar o empate como se tivessem ganho a liga dos campeões. De facto o Benfica do Ribatejo é grande, enorme mesmo, pois, as outras equipas no dia em que nos roubam pontos ficam de tal forma euforicas que até a data do jogo passa a ser dia feriado na terrinha. Tenham vergonha! Deviam ter muito mais ambição!
Quanto ao adepto que fez o gesto obsceno fui EU, mas mais obsceno foram os fora-de-jogo ridiculos que aquele senhor tirou. Estava a gozar na nossa carinha e isso eu não admito. E se reparas-te bem o tal árbitro auxiliar que tu dizes ser o melhor do mundo e arredores, aos primeiros insultos reagiu com gestos muito delicados e de uma extrema boa educação como coçar os testiculos e responder á letra ao público, depois de eu ter visto isso perdi-lhe o respeito, pois, este não o merecia. Mas isso já naõ deves ter visto apesar de estares a pouquinhos metros dele.

Para o ano já sei que no dia 2 de Novembro vai ser feriado no Chouto, para comemorar o ponto que conseguiram frente ao colosso eurpeu, Benfica do Ribatejo! Parabéns para vocês, gente triste e acomodada!

Anónimo disse...

desde já, queria dizer que os adeptos e jogadores do benfica do ribatejo só tem é garganta.
Para já o provável fora de jogo do Chouto, como os adeptos do BR dizem, nao existe, pois se existisse o arbitro marcava. Outra coisa, é os adeptos do BR não terem respeito, por quem pratica futebol..esses adeptos mal educados do BR nao sabem mesmo ver futebol, e quando veem é so para dizer porcaria.
Eu acho que se for para fazer figuras tristes, mais valia ficarem em casa a cozer meias.
Quanto aos arbitros, os adeptos do BR devem ter umas palas nos olhos, para olhar só para a equipa deles. Mas é como vos digo, ao terem palas, mais vale ficarem em casa a ver tv, ou a cozer meias.

Dando fim a este meu comentario, so vos digo que o CHOUTO abafou o Benfica do Ribatejo na boa. se nao fosse o fora de jogo em que se encontrava o jogador do BR o CHOUTO TINHA VOS GANHO E TINHA VOS HUMILHADO EM FRENTE AQUELA GENTE TODA.

Trafa disse...

Epá ao menos podias ser original. Essa das palas já eu tinha dito. Cozer meias? Vai lá vai. Depois dessa do golo do Benfica do Ribatejo e do golo do chouto para mim acabou a discussão. Já vi que não vale a pena. Simplesmente há ai uma distursão da realidade. Aconselho-te a ires à multiópticas ou a um psiquiatra.

Anónimo disse...

psiquiatra so se for para marcar uma consulta para ti. porque para mim, nao necessito disso..alias, eu vi bem quem eras, e que gestos tu fizeste..mas isso tambem nao se vai falar aqui, porque pode ser que nao percas pela demora.

entretanto, acho que devias, era baixar a crista, porque pensas que és o maior, e pensas que podes de te fazer engraçadinho com aquilo que dizes ou fazes..mas nao.
pode ser que algum dia, te aconteça uma coisa como, nunca mais veres jogos. ahahaha

RG disse...

Bem, se alguém aqui intitula alguém de maior és tu quando dizes que se o nosso golo em suposto fora de jogo fosse anulado era uma humilhação para nós porque perderíamos por 1-0 em vossa casa? Com esse tom até dás a entender que isso fazia de vocês um tomba gigantes. Epah o Benfica do Ribatejo é mesmo grande porra

E essa teoria de que o vosso golo não tava em fora de jogo porque o árbitro não marcou até dá vontade de rir. Vais-me dizer que nunca viste um árbitro a errar??? Ahahah

Anónimo disse...

alguem perguntou te alguma coisa rg (rugoso)?
acho que nao, por isso biquinho calado.
oh sim o benfica é mesmu grande. grande porcaria nao haja duvida.
mas protnus nao tou para alimentar discussoes, porque voces so sabem vencer e empatar com a ajuda dos arbitros. e quando nao marca, ate pedem as arbitros para marcarem e eles marcam.

Game Over!

RG disse...

Epah...desculpa la se tens direito de exclusividade de comentar aqui. E se queres mesmo saber tu aqui só pias porque eu deixo..porque se fosses tu a administrar isto se calhar não tinhas aceitado comentários como estes últimos que fizeste. Só aceitei porque não tou aqui para censurar ninguém, mas parece que já perdeste a pouca razão que tinhas..se dizias que ficaste indignado com os insultos dos nossos adeptos, e já tás a seguir pelo mesmo caminho. Francamente..esta discussão acaba aqui..vai descarregar a frustração para outro lado.

Trafa disse...

Tás-me a ameaçar?????????

Anónimo disse...

nao.
Foi o primeiro de muitos avisos.

Trafa disse...

Hummm. Ok. Acho que já estou cheio de medinho. Aliás acabei de me borrar todo. Não me digas que vais enviar os teus amigos de Benfica do Ribatejo com quem trabalhas-te, para me espancar? LOL

RG disse...

Epah..deixa-te la disso, primeiro eras contra as ameaças que os nossos adeptos fizeram à equipa de arbitragem e agora segues pelo mesmo caminho? Isso não te dá la muita credibilidade.

Acho que ganhavas mais se fosses aziar pro blog dos Paços..porque este fim de semana não foi com o Benfica do Ribatejo que o Chouto jogou