sexta-feira, 3 de abril de 2009

Próximo Jogo: Almoster-Benfica do Ribatejo, dia 5 de Abril, pelas 16 horas



Coordenadas GPS:
39º14'23.90" N
8º47'30.17" W

4 comentários:

ARCFA disse...

Escrito no blog dos Paços por quem faz esta blog. Esperamos que não apagues.
ARCFA achas que os Paços e o Almoster eliminam a Azambujeira? Não sejas ridiculo! A azambujeira é que vai ganhar o inatel e dá uns 4 ou 5 nestas duas equipas. Digo isto sem qualquer tipo de azia, pois, diria o mesmo se a minha equipa ontem tivesse empatado e fosse jogar contra a Azambujeira. São muito fortes!

Resposta:
O desportivismo é algo muito importante e saber ganhar e saber perder faz parte do desporto, dar pontapés a portas não.
Porque será que desapareceram os comentários no blog? Nem se dignam a dizer o resultado porquê? Antes de perder com Almoster eram candidatos a campeões? Como se assumem que nunca conseguiriam ganhar á Azambujeira, andam no campeonato para fazer o quê? Participar? Nós vamos á Azambujeira para lhes ganhar se forem 11 contra 11 não temos medo nenhum. Aliás já os vencemos para o campeonato e eliminámos para o Nacional. Queremos estar na festa organizada pelo Benfica do Ribatejo e quer estejamos presentes quer não desejamos desde já uma enorme festa.

RG disse...

Quais foram os comentários que desapareceram? Aqui ninguem apagou comentários de ninguem. E o resultado do jogo não está cá ainda apenas por falta de tempo, tal como não esteve logo no dia seguinte em muitas outras jornadas.

Quanto as suas queixas da equipa de arbitragem no vosso blog não me pareceu que tivessem la muito por onde se lamentar..so aquele lance em que a bola entrou na vossa baliza e o arbitro nao viu..
De qq forma boa sorte para o jogo contra a azambujeira

ARCFA disse...

Não se fala mais sobro assunto está encerrado obrigada pelo desejo de bom jogo e não nos levem a mal de sonhar com a presença na vossa festa, que seja enorme e sei que vai ser, preferimos estar dentro do campo mas se não estivermos por fora de certo que vamos estar.
Saudações desportivas e a vida continua e o futebol também e para o ano espero que estejamos a falar destas coisas é sinal que estamos vivos e de que estamos a participar.

Anónimo disse...

viva o almoster, ea melhor equipa do inatel, e nao treina!!!!!! tres vezes por semana como o benfica, mas treinar para que? chega ao domingos e jogam so os "amigos" ou de quem os treinadores tem " medo" e mau mas infelismente para o clube e assim.....
parabens benfica do ribatejo excelente gente mas merece melhor equipe tecnica.......