quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Obrigado por tudo e até um dia, Luís!







É com grande tristeza que anunciamos a "partida" de um dos melhores jogadores que passou pelo nosso clube. O Luís já estava com graves problemas de saúde (leucemia) há largos meses, como era bem conhecido de todos e esta semana acabou por falecer.
O Luís representou o nosso clube em todas as épocas em que estivemos no Inatel e chegou mesmo a desempenhar as funções de treinador-adjunto, durante um curto periodo de tempo.

Em sua homenagem ficam aqui algumas fotos que fazem parte dos nossos arquivos.

Até sempre, Luís!









Nota: O funeral realizar-se-á na sexta-feira dia 8 de Outubro de 2010, pelas 10h em Muge.



4 comentários:

Trafa disse...

Foi um grande orgulho para mim partilhar o balneário com o Luís. Era contagiante a alegria que sempre demonstrava. Lembro-me de o ver chegar ao treino com o Jorge, o Zé Eduardo, o Pitorra...sempre na paródia. Dentro do campo dava tudo, jogava sempre com muita intensidade, agressividade, disputava cada lance como se fosse o último. Lembro-me das miticas subidas pelo corredor esquerdo e dos inúmeros golos de cabeça. E lembro-me também das brincadeiras que tinhamos ao falar dos nossos clubes, pois, ele era um benfiquista ferrenho. Não posso também esquecer os torneios de verão em que ele sempre participava ou o auto-golo num Benfica do Ribatejo-Muge que proporcionou um momento bonito em que o público presente demosntrou todo o carinho que por ele nutria. Foi um enorme prazer ter partilhado muitos e bons momentos com o grande Gato! Obrigado por tudo, Luís e até um dia!

Telminho disse...

São estas noticias que as vezes nos fazem pensar...mas agora,ha que fazer o luto por ele...e depois levantar a cabeça e jogarem como se ele aidna ai estivesse!
Não sei se algum dia me cruzei com ele em campo...mas fico triste quando um colega de "hobbi" nos deixa...
Os meus pesames a familia...

Juve S.Domingos disse...

Neste meio criam-se laços que nem mesmo a morte pode quebrar.
Os nossos sinceros pêsames pela perda do vosso colega e amigo.

Moreira disse...

Eu concerteza que me cruzei com ele nalgum Ulme-Benfica do Ribatejo.
Em nome pessoal e em nome do Juventude Clube de Ulme, os nossos mais sinceros pesames aos familiares, amigos e colegas do Luis.