domingo, 1 de maio de 2011

Parabéns Almoster

Disputou-se hoje a final da Serie 1 (Apuramento de Campeão) do Inatel de Santarém.
A nossa equipa perdeu por 2-1 com a equipa de Almoster, num jogo com alguma polémica mas com fair-play das equipas e dos cerca de 1000 adeptos que fizeram uma bonita festa nas bancadas do Municipal do Cartaxo. Aos 18 minutos, marcámos um golo que foi prontamente anulado, embora não se saiba porquê. No minuto seguinte, golo do Almoster num lance infeliz do nosso guarda-redes. Depois... a bola novamente na baliza de Almoster, mas o árbitro já tinha apitado. Na 2ª parte, aos 22 minutos, chegámos ao golo do empate num penalty marcado pelo Saruga. Penalty bem assinalado porque ao tentar chegar à bola, o GR de Almoster atropela um colega seu que consequentemente atropela um jogador do CFBR. O jogo foi-se desenrolando com as duas equipas a tentarem chegar à vitória, vitória essa que chegou já no tempo de descontos para a equipa de Almoster.

Parabéns Almoster, foram uns dignos vencedores!
Parabéns Benfica, foram uns dignos vencidos!
Parabéns ao público que se deslocou ao estádio!
E não querendo tirar o mérito à grande equipa que Almoster tem,

Parabéns Senhores Árbitros, se comessem um reboque de merda cada um ainda era pouco!

7 comentários:

Anónimo disse...

como ficou

ARCFA disse...

Parabéns em primeiro lugar ás duas grandes equipas que estiveram em campo, forma dignos de estar na final e provaram ser das melhores ou mesmo as melhores, pena o tempo não ter ajudado. E que tal a desforra dia 12 de Junho no Estádio 1º de Maio em Lisboa, esse o desejo que aqui deixamos.

Carlos disse...

É isso malta, dia 12 de Junho vamos tentar reencontrar-nos :D

CarlosLeitao disse...

Quero desde já endereçar os parabéns ao Almoster pela vitória no domingo frente ao nosso CFBR...foi a equipa mais feliz e que praticou melhor futebol em campo...temos que ser honestos. Por outro lado e pedindo desculpas á equipa vencedora mas o CFBR foi algo prejudicado nesta final...2 golos que não me pareceram bem anulados...mas dois golos que poderiam não garantir a vitória mas que dariam claramente mais espectáculo...mas também sou sincero ao dizer que não me pareceu penalti no lance do empate mas pronto...sou apenas um adepto que felizmente consigo ver um bom jogo entre 2 equipas muito competitivas que mereceram esta final...as 2 foram beneficiadas e prejudicadas nesta final mas é assim o futebol foram mais felizes e muitos parabéns que as 2 equipas se encontrem de novo na grande final nacional...seria muito bonito... parabéns ao CFBR que deu sempre muito de si no jogo mesmo com muitas dificuldades pois o nosso banco de suplentes não tem as mesmas capacidades de escolha que tem o Almoster...Muitos parabéns a todos...foi também muito bonito de ver uma grande festa por parte dos apoiantes das 2 equipas... parabéns e boa sorte a todos!!!

CarlosLeitao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Jjogador neutro disse, Muitos Parabens Benfica para min são os vencedores do Inatel, uma vez que a equipa contra quem jogaram aquilo não é Inatel.
Em relaçao ao jogo, o Benfica leva 2golos limpos ser anulados, e em relaçao ao penalty para min tb não é penalty.
Força Benfica que chegam há final

Carlos disse...

Eu, na minha opinião, julgo que o penalty foi bem marcado porque o guarda-redes ao tentar socar a bola, bateu num defesa seu que consequentemente quando ia em desequilibrio abalroou o nosso jogador (Era o Buba?)
Quanto aos golos anulados, o primeiro não se descobre qualquer falta, no outro, o arbitro ja tinha apitado antes do remate mas também não pareceu haver infracção