terça-feira, 22 de março de 2011

Factores desmotivantes

O nosso blog lamenta a situação da desclassificação do Alcanhões, os jogadores que constituíam o seu plantel não mereciam esta situação depois de tanto esforço despendido ao longo da época e de uma brilhante prestação na 1ª fase. Procurem-se os culpados, pois quem errou tem de assumir a responsabilidade, mesmo sendo amador e trabalhando por carolice.
Esta situação veio prejudicar todas as equipas da série em geral, devido ao acréscimo de mais uma jornada de folga para todas as equipas e em particular para as equipas que levaram de vencida a formação de Alcanhões, sendo a nossa equipa uma das principais prejudicadas.
O regulamento deveria ser revisto, pois, tendo em conta que já se tinha cumprido uma volta do campeonato é injusto quem somou os três pontos sair prejudicado. Fazemos aqui esse apelo!
Para o plantel do nosso C.F.B.R vai uma mensagem de força, pois não é fácil trabalhar para atingir um objectivo e quando ele está prestes a ser obtido surgir um factor externo que nos torna o objectivo mais difícil de conquistar. Mas com uma dose extra de motivação e confiança iremos alcançar. Bora lá, malta!

Sem comentários: