segunda-feira, 25 de abril de 2011

Benfica do Ribatejo 4-2 G.D.Carapuções

O nosso Benfica do Ribatejo recebeu e venceu a equipa do Grupo Desportivo de Carapuções carimbando assim o passaporte para a final a disputar no Estádio Municipal do Cartaxo no próximo fim de semana.

A nossa equipa desperdiçou uma oportunidade flagrante logo a iniciar a partida e esteve mesmo a perder por uma bola a zero mas deu a volta ao resultado indo para o intervalo a ganhar por 2 a 1.

No decorrer da 2ª parte chegámos ao 3-1 por intermédio de Midões num livre directo superiormente marcado, a equipa dos Carapuções ainda reduziu para 3-2 nos minutos finais sentindo-se algum sufoco na nossa equipa que ainda assim conseguiu chegar ao resultado final de 4-2 para serenar os animos das gentes de Benfica.





27 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ver se e o Benfica na final contra o Almoster . Já que o Benfica jogou com jogadores inscritos na equipa do Benfica e inscritos noutra equipa em Lisboa esqueceram dessa grave falha . Abraços

RG disse...

Acerca desse assunto nao temos qualquer informação visto que este blog é de adeptos do Benfica do Ribatejo e não do próprio corpo tecnico/administrativo do clube. Mas se tal ocorreu deveria ter sido verificado pelo proprio Inatel aquando das inscriçoes.
De qualquer forma vir falar deste assunto agora "porque dá jeito" é sempre bom desportivimo.
Abraço

CarlosLeitao disse...

E como é que o sr.anónimo sabe dessa situação? hmmm...um pouco suspeito agora não...a desculpas para tudo...tem uma boa equipa mas muito fraca defensivamente...felicidades para os carapuções...e era melhor se desse a cara senhor anonimo visto que sao acusaçoes muito graves...tenha vergonha e coragem...diga quem é e de onde vem essa especulação...saudaçoes...e força CFBR

Espanha a Boiar disse...

Nas eleiçoes do Sporting o Bruno de Carvalho tambem deixou que contassem os votos para depois querer impugnar as eleiçoes... :)

Carlos disse...

Realmente, se isso for verdade, porque é que se fala nisso hoje? Porque é que não falou no caso durante a fase de grupos ou algo do género?

Quanto ao jogo quero aqui destacar a razoável assistência com muitas pessoas de benfica e também de carapuções, o desportivismo das pessoas e da equipa visitante e também a equipa de arbitragem.
Nota também para o 4-2 que foi marcado aos 48 minutos da 2ª parte

A verdade disse...

Caro senhor, fazer expeculações acerca dos anóminos que julga ser da equipa que o defrontou nesta tarde, é uma trsite ideia, pois existem mais pessoas no mundo. e para sua informação não é dos carupuções. Caríssimo senhor, quanto à afirmação feita, se é verdade ou não é o que iremos ver, pois o Inatel já foi informado e a situação será avaliada. Se nao jugaram limpo, tb nao passam limpos. e para sua informação carissimo senhor, a informação que diz ser duvidosa já corre todos os blogs desportivos, portanto dê uma vista de olhos.

Anónimo disse...

averiguações

RG disse...

Ja deu para ver que é a azia vinda dos lados do cartaxo a falar mais alto...se forem ao blog dos carapuções também ja andou la a fazer "queixinhas" -.-

Carlos disse...

Envie aqui o link dum blog onde corre essa informação para podermos ver.

Como já aqui foi dito, este blog é de adeptos, não tem ninguém ligado a direcção do clube, portanto, em casoi de irregularidades, seremos os primeiros a penalizar quem fez isso.

RG disse...

Se o Benfica do Ribatejo realmente ganhar a final de domingo temos que ter cuidado nao vá alguem apagar as luzes e ligar a rega! :)

Carlos disse...

Aquilo é de dia, acho eu e com o calor que está, a rega não fazia mal nenhum, podia era enferrujar logo a taça

Espanha a Boiar disse...

Se isso for verdade já vem da altura das inscrições dos jogadores e nao de agora mas também queremos tirar isto a limpo. Ca pra mim isto é coisa do rei do gado que nao sabe perder

Carlos disse...

Se for verdade, penso que tem que haver castigo, e exemplar. As coisas são para ser bem feitas! Não sei como é que funcionam as inscrições no Inatel, mas penso que deviam ter acesso aos dados das outras delegações, para evitar polémicas. Se não for verdade, como nós acreditamos, o senhor vem cá pagar uma mini à malta :)

Carlos disse...

Já agora, com um campeonato que dura 7 ou 8 meses, como é que só hoje é que o senhor teve esse sonho?

RG disse...

Oh Carlos isto ja se viu de quem vem como disse ali o anonimo espanhol. No blog dos Carapuçoes ta la o mesmo anónimo mas assinou com saudaçoes tigres...acho que nao é preciso dizer mais...vamos deixar os meios legais analisarem o assunto
Isto so nao foi falado mais cedo porque nao calhámos no grupo dos Tigres

Anónimo disse...

se isso for verdade mais uma polémica no inatel de santarem depois do alcanhões agora o benfica do ribatejo

Anónimo disse...

Escrevem aqui, o nome verdadeiros de todos os jogadores que estiveram presentes no jogo desta tarde:....

Carlos disse...

Portanto, vamos cá ver se eu me lembro dos nomes de todos. (pelo menos o nome que lhe chamam, se é deles ou não.. não sei, volto a dizer, ESTE BLOG É DE ADEPTOS)

Gonçalo
Midões
Rui
Hugo
Samuel
Jorge
Teixeira
Sérgio
Hélio
Pedro
Dany

Depois jogaram
Migas
Braulino

E no banco ficou o Diogo (gr), penso que não esteve lá mais ninguém

CarlosLeitao disse...

Se foi informado ou não ao blog da frente ribatejana a nós nada disso diz respeito...mas porque será que na recta final do inatel regional existe tal espéculação? sim pois sabemos que o CFBR é um clube bem pequenino sem apoios muito grandes mas que plos vistos faz mal a muita gente...saudaçoes

ARCFA disse...

Parabéns ao nossos adversários de dia 1 de Maio na grande final do Cartaxo, se aqui estão tal como nós é porque ganharam os jogos, com erros de jogadores, de técnicos, até de adeptos porque deveriam apoiar mais as suas equipas, não esquecendo os árbitros, pois num campeonato que já vai em 25 jogos é impossível não haver enganos ou erros neste ou naquele jogo, é indiscutível é que pelos resultados são estas as duas equipas que vão lutar por ser campeões e mais vão representar o distrito por esse
pais, poderiam até ser outros mas são o Almoster e o Benfica do Ribatejo, mais uma vez parabéns os vencedores e honra aos vencidos.
E que tal mais uma final nacional de Santarém em Lisboa? Força companheiros porque nessa luta estamos do vosso lado. Até dia 1 de Maio.

Carlos disse...

Agradeço em nome da equipa do blog o comentário da malta de Almoster. É verdade, este ano são estas duas equipas que vão lutar pelo título distrital, os erros acontecem, até na champions quanto mais aqui, mas o que todos têm que tentar fazer é honrar a sua camisola e passar um bom bocado juntos a confraternizar com outras pessoas que têm o mesmo ideal. Força para ambos e sim, esperamos poder voltar a encontrar a vossa equipa na final de Lisboa!
Que Domingo o nosso jogo seja uma festa!

Trafa disse...

Venho por este meio e em nome pessoal pedir ao senhor do Cartaxo, um tal de "rouba galinhas" ou "vende ovelhas" ou lá como é que ele é conhecido, para sossegar um pouco. Nós não nos metemos na sua vida, portanto... Se a sua equipa foi eliminada nós não temos nada a ver com isso. Só mostra falta de fair-play e vontade de ser protagonista, mesmo como anónimo. Não nos irá criar instabilidade porque vozes de burro não chegam ao céu! Preocupe-se sim com os seus jogadores que têm B.I falso entre outras artimanhas.

Carlos disse...

Nuno, não fales em BI e passaportes falsos porque se a inscrição deles foi aceite no inatel, tendo nós fé que as coisas foram feitas de acordo com os regulamentos, é porque está tudo bem e não há lá irregularidades. Mas senhor anónimo e seus disciplos, tal como no vosso caso, no nosso também está tudo bem :)
Um campeonato que começou em Outubro e a faltar 5 dias pá final é que se lembra de sonhar com jogadores inscritos em Lisboa, Porto, Chinamarca... Há o Renie, o Kompensan... há muita coisa pa curar a azia. Para o ano tentem ser vós os campeões e nós nesse momento havemos de vos aplaudir de pé!
Com todo o fair-play e carinho do mundo, um abraço

RG disse...

Eles queixaram-se que o campo era pequeno demais para a grandeza deles... -.-
Sabado liguem os aspersores de rega que a gente nao se importa!!

Trafa disse...

Fónix, oh Kaló fazes-me lembrar este gajo: http://www.youtube.com/watch?v=PKEaP6mfuWo

És o provedor aqui do blog!

CarlosLeitao disse...

E para quando o cartaz maravilha aki a anunciar a grande final?é histórico tem de ser uma coisa tipo...especial...era bonito...uma coisa é certa quer o CFBR vença quer perca já somos campeões, como o carlos disse anteriormente sempre com 13 ou 14 jogadores xegar aki é muito bom...voltamos as lides dos jogos nacionais...muito bom mesmo...domingo nós la a apoiar...sempre poucos mas bons...e a ver se este ano voltamos a jogar contra a equipa do Millennium BCP...ehehehehe

RG disse...

Já se ta a tratar de algo melhor que o cartaz...aguardem novidades eheheh