segunda-feira, 11 de abril de 2011

Paços 1 - 2 Benfica do Ribatejo

Terminou a 2ª fase do campeonato do INATEL!

Terminou bem para a nossa equipa, com uma vitória suada no campo do nosso rival concelhio por 2 - 1, com golos do Migas e do Dany.
O Benfica do Ribatejo jogou desfalcado, e na primeira parte a jogar contra o vento sentiu algumas dificuldades em construir jogadas de perigo para a baliza adversária. Aliás, a primeira parte foi dominada pela falta de jogadas de perigo nas duas balizas.
Na 2ª parte, o CFBR entrou mais pressionante mas foi mesmo a equipa local que se adiantou no marcador, mas ao contrário do que muitos pensavam, a nossa equipa foi para a luta e conseguiu dar a volta ao marcador com golos do Migas e do Dany.
Ontem, atenção, até o Braulino jogou!
Nota também para a boa presença de público afecto ao CFBR, 90% dos quais vindos dos Cortiçóis.

Ao ver uma equipa, que joga a época quase toda com 13, 14 jogadores, atingir esta fase do campeonato com este desempenho só me vêm à cabeça palavras de incentivo a esta malta!

PARABÉNS CFBR
FORÇA RAPAZES
RUMO À FINAL NÃO DE DUBLIN, MAS DO CARTAXO!

5 comentários:

Trafa disse...

Cortiçois! Cortiçóis! Cortiçóis!

ADR "Os Buidinhas Magnifs" disse...

E VIVA OS CORTIÇÓIS

CarlosLeitao disse...

Agora entramos infelizmente para uns e felizmente para outros, naquela fase em que até temos mais gente nos jogos...mas são todos aqueles que vão unicamente para criticar o trabalho de quem faz o esforço de dignificar uma equipa muito pequena sem o apoio que muitas equipas já no inatel vão tendo mas que é grande por não desistir...aqueles que vão sempre em qualquer jogo apoiar a nossa equipa um muito obrigado, aqueles que vao para dizer mal...deixem se estar em casa porque somos poucos mas bons...CFBR CONTRA TUDO E TODOS

Trafa disse...

Nós somos poucos
não queremos mais
nós somos anti anti oposição
la la la la la

Trafa disse...

Agora a sério, o Leitão tem razão! Peço aquela malta que só vai na fase do "mata-mata" e que só lá vai para falar mal, que fique em casa. Por favor! O clube da nossa terra precisa é de apoio. Mas nós adeptos que estamos presente sempre que a nossa vida nos permite vamos ser implacáveis com essas pessoas.